Coordenação

Linha Editorial
Todo mundo nasceu de uma mãe, e mesmo assim existe uma hipócrita tentativa de minimizar a diferença que a presença dela faz no seio da família. Trabalhamos aqui uma rede de relacionamentos que coloque novamente mulheres de diferentes gerações em contato, reconstruindo referências que foram deturpadas e estereotipadas pela mídia e pela sociedade.
Buscamos uma nova formação familiar, focada no bem estar integral dos seres humanos e não somente no bem estar material.
Incetivamos a partilha das responsabilidades e alegrias de se cuidar dos filhos, sendo entendido que eles pertecem aos dois, igualmente.
Não existem fórmulas, de guias práticos e de respostas prontas, pois cada mulher é livre para buscar seu caminho e desenvolver sua história, nossa intenção é ajudar a encontrá-lo. No seu tempo, no seu ritmo e na sua individualidade.
Manifestamos pela conciliação de uma maternidade moderna com uma maternidade mais plena.
Inspirado em: grupocria.com.br - que manifesta, como nós, pela valorização da maternidade, pela infância livre do consumismo e terceirização dos cuidados com os filhos em nome da dinâmica do consumo desenfreado.


Eu me chamo Camila Galvão, sou formada em jornalismo e letras e tenho uma filha Linda de olhinhos puxados que nasceu ainda nesse ano. Sempre fui uma feminista, mas minha vida e meus conceitos viraram de ponta cabeça depois que Cecília Mariana Luz nasceu. Descobri que por mais que a gente defenda nossas bandeiras, somos capazes de negar Cristo por três vezes pela vida e bem estar de nossos filhos.
Quando terminou minha licença maternidade resolvi que não ia sofrer com a separação, nem minha filha com creche ou babá, cuidaria dela eu mesma, custasse o que custasse. O problema é que me sentia abatida e desvalorizada como Dona de Casa, tanto estudo para terminar limpando todo dia o mesmo chão, lavando a mesma louça eterna? Adquiri um grande respeito por esse trabalho exaustivo, ingrato e apenas visível quando não é feito do serviço doméstico, mas quis para mim uma carreira.
Assim, comecei a estudar blogs, empreendedorismo, SEO, conversão, e mais um monte de coisas da qual não fazia ideia, tudo para topar o desafio de tornar meu computador minha ferramenta de trabalho.
O Mãe Coruja Mídia é, antes de tudo, um bote salva vidas para nós, mães modernas de primeira viagem, feministas e femininas, divididas entre o amor pelos filhos e a geração de renda própria.
Quem gostou da ideia e quer participar de alguma forma
Temos o coração de mãe, sempre cabe mais uma! Entre em contato com a gente que vamos te orientar no que fazer. Curtam as nossas páginas e fiquem por dentro de nossas dicas!
Criamos esta página com a ideia de compartilhar momentos e dicas de educação e estímulo para crianças que priorizem o aprendizado pelo amor.
A página Gestando Livre procura trazer a liberdade da mulher junto à sua própria gestação, trabalhar seu amor próprio, auto estima, conscientização do milagre que vive e da importância que tem como mulher e mãe
Toda mãe é uma heroína, colocamos na rede mensagens de valorização à maternidade e dicas de otimização de tempo e pensamentos para continuar sendo super
Dicas variadas sobre cuidados, alimentação, e itens variados, visa transmitir segurança ao dia-a-dia da mãe com filhos pequenos, que muitas vezes se sente insegura, aqui se apresenta a nossa empatia, muitas de nós passamos pelos mesmos sustos e alegrias
Seja de quarto de bebê, festinha de um ano, chá de bebê ou cantinhos da bagunça, mesmo que a mãe nunca tenha se importado muito com decoração, tudo muda com a chegada de um neném na casa!
Brincar com seus filhos é uma delicia não é? Mas faz tempo que os pais brincaram de roda, pega-pega ou sabem cantar uma musica. Aqui os pais encontram dicas sobre como estimular a criatividade de seus filhos!
Lhes desejo muita Luz, Paz e Amor!
